De 2007 para 2008 eu estava numa fase moito difícil. Entrando em uma depressao, eu acabei no sítio de uma amigona, um reduto onde eu podia ser eu mesma e ao mesmo tempo ter inspiraçao, pois lá estava cheio de mulheres que eu queria ser, e que se tornaram moito especiais para mim, por mais que elas nem devam saber disso.
E posso dizer que depois dessa fase cabulosa eu me encontrei, consegui colocar nos eixos vários pensamentos e principalmente, cheguei mais perto dos meus exemplos e da pessoa que quero ser "quando crescer". Posso dizer de boca cheia, meu 2008 foi FODA.
Mas no final dele, lá estava eu em maus lençois de novo. HAHAHAHA Ok, dessa vez nao era tao grave, mas passei os últimos dias do ano na cama e a virada eu brindei com gatorade. E nao é que dessa vez eu tive sorte de novo, e amigos ótimos, que me deram um mega amparo.
Eu nao sei o que será de 2009, mas com a energia que recebi enquanto estava doente, vendo os fogos de artìfício na RUA, sentada num banco do lado do albergue, com meus queridos e companheiros de viagens estorando uma champagne e todo mundo correndo pro abraço, eu só digo que estou esperando o melhor !
sexta-feira, 2 de janeiro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nathy, parte das mulheres que estavam com você na virada 2007-08, talvez ainda não saibam, mas a melhor parte...rs já sabe. Fizemos um brinde especial a você! Cuidado com as proximas empanadas, hein? Olha a virose aí, geeente. Divirta-se por nós! Beeeeijos muitos. Pati, Karla e Panqueca
ResponderExcluir2009 será foda!!
ResponderExcluir