quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

O grupo

Acho bacana contar aqui como a gente terminou nessa excursão pra Buenos Aires. Na verdade, é um tanto quanto irrelevante, mas como estou sem fazer nada, e adoro contar uma história, me deu uma vontade de dividir mais essa.

Desde que comecei a trabalhar já ativei a poupança econômica, porque queria viajar no final do ano (nem que tivesse que sair do trabalho, como eu fiz). Comentando isso com Gabi e Aliki, e ainda dizendo que estava morrendo de vontade de ir pra Argentina, elas apenas disseram: vamos com a gente pra Buenos !!! Já até compramos passagem.

Uhu!
Eu sempre viajo sozinha, então pensar que dessa vez ia ter companhia me deixou bem mais empolgada. Eis que a notícia se espalhou, e com mais outros diálogos, fomos agregando a galera na excursão.

A Mari disse que estava a fim de viajar e, nem sei com quais argumentos, convencemos ela a ir. O Diogo foi a Gabi e Aliki que trouxeram, então não posso contar como aconteceu. Mas a Raquel foi agregada, literalmente, numa mesa de bar, com muita dignidade!

- Onde vocês vão passar o ano-novo?
- Passa a cerveja. Eu vou pra praia, diz fulano.
- Põe pra mim também. Eu vou pra Buenoooos! Falar portuñol, comer empanada e beber Quilmes, diz Nathália com o copo na mão.

Um comentário:

  1. Deixamos, ainda ha pouco, metade do grupo: Nathy, Mari e Raquel no aeroporto, rumo a Buenos Aires...

    Estamos, eu e popys aguardando notícias!

    Boa viagem, lindas histórias para o blog que vamos acompanhar de perto! Beijos.

    ResponderExcluir